Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Super Onze X

Venha ser o melhor jogador
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Shuya Goenji

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
goenji
Admin
goenji


Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/08/2010

Ficha do Jogador
Atributos:
Tecnicas Especiais:
Level:
Treinamento de Shuya Goenji - Página 2 Left_bar_bleue7/14Treinamento de Shuya Goenji - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/14)

Treinamento de Shuya Goenji - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shuya Goenji   Treinamento de Shuya Goenji - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 7:06 pm

Correndo:

1º volta - Fui correndo um muito devagar passei pelo lado direito depois pelo gol depois pelo lado esquerdo e depois parei no outro gol

2º volta - Continuei correndo normalmente passei pelo lado direito depois pelo gol depois pelo lado esquerdo e depois pelo outro gol

3º volta - Eu comecei a correr normalmente passei pelo lado direiro depois pelo gol depois pelo lado esquerdo e depois pelo outro gol

4º volta - Eu comecei a correr rapido passei pelo lado direito depois pelo gol depois pelo lado esquerdo e depois pelo outro gol

5º volta - Eu comecei a corer rapido e passei pelo lado direito depois pelo gol depois pelo lado esquerdo e depois pelo outro gol

6º volta - Eu comecei a corer rapido e passei pelo lado direito depois pelo gol depois pelo lado esquerdo e depois pelo outro gol

7º volta - Eu comecei a corer rapido e passei pelo lado direito depois pelo gol depois pelo lado esquerdo e depois pelo outro gol

8º volta - Eu comecei a corer muito rapidão e passei pelo lado direito depois pelo gol depois pelo lado esquerdo e depois pelo outro gol

9º volta - Eu continuei correndo muito rapidão e passei pelo lado direito depois pelo gol depois pelo lado esquerdo e depois pelo outro gol

10º volta - Eu comecei a muiiitooo + rapido ainda e passei pelo lado direito depois pelo gol depois pelo lado esquerdo e depois pelo outro gol


Relógio:
1º volta - demorou 8:00 minutos
2º volta - demorou 7:55 segundos
3º volta - demorou 5:00 minutos
4º volta - demorou 4:30 segundos
5º volta - demorou 3:30 segundos
6º volta - demorou 3:00 segundos
7ºvolta - demorou 2:40 segundos
8ºvolta - demorou 2:10 segundos
9ºvolta - demorou 1:40 segundos
10volta - demorou 50 segundos
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-onze-x.forumeiro.com
goenji
Admin
goenji


Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/08/2010

Ficha do Jogador
Atributos:
Tecnicas Especiais:
Level:
Treinamento de Shuya Goenji - Página 2 Left_bar_bleue7/14Treinamento de Shuya Goenji - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/14)

Treinamento de Shuya Goenji - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shuya Goenji   Treinamento de Shuya Goenji - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 7:07 pm

+ 2 em velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-onze-x.forumeiro.com
 
Treinamento de Shuya Goenji
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de shuya goenji
» Centro de Treinamento
» Centro de Treinamento
» Centro de Treinamento
» Centro de Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X  :: Escolas :: Escola Raimon (Super Onze)-
Ir para: